Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:23:51
informe o texto

Notícias / Esporte

21/12/2021 às 09:02

Baiano é novidade e Romário renova com o Nova Mutum

Clube já anunciou quatro nomes para a temporada 2022

Leiagora

Baiano é novidade e Romário renova com o Nova Mutum

Foto: Divulgação

O Nova Mutum Esporte Clube promete um 2022 com muita bola no pé e rede balançando. Na segunda-feira (20), o clube anunciou mais dois atletas: o zagueiro Baiano Santana e o atacante Romário, que já estava no clube nesta temporada.

Baiano Santana tem 26 anos e é zagueiro. Já passou por clubes catarinenses e do Rio Grande do Sul. "Feliz em acertar com o Nova mutum. Um clube bastante conhecido e com a identidade de campeão. Chego para somar, estou muito feliz e motivado. Creio que com muito trabalho e foco conquistaremos nossos objetivos", afirmou.

Romário, de 22 anos, é atacante e esteve no Azulão em 2021, quando disputou a Série D, Copa Verde e Copa FMF.

Na sexta-feira (17), o clube já tinha anunciado os dois primeiros reforços para 2022. Um é um velho conhecido do torcedor: o ídolo Gabriel, que participou de todos os momentos históricos do clube desde 2019.

O outro é um volante com muito a oferecer ao Azulão. Aos 25 anos, Paulinho, com passagem pelo Bahia, vem para contribuir com o time do técnico Fabiano Borba.

Gabriel, de 26 anos, é queridinho do Azulão da Massa. Protagonista nos títulos da segunda divisão estadual e da primeira divisão, o goleiro também esteve na boa campanha da Série D e na partida histórica pela Copa do Brasil.

"Estou muito feliz em continuar no clube mais uma temporada. Espero que possamos fazer história como em anos anteriores. Que seja mais um ano abençoado e possamos fazer um grande estadual", afirmou.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet