Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:14:43
informe o texto

Notícias / Variedades

22/12/2021 às 09:41

Com 5 casais desfeitos, A Fazenda desfalca elenco do Power Couple 6

Velha prática da RecordTV, a reciclagem de confinados entre o reality rural e a competição parece ameaçada pela falta de pares

Metrópoles

Com 5 casais desfeitos, A Fazenda desfalca elenco do Power Couple 6

Leo Lins e Aline Mineiro

Foto: Reprodução / Instagram

A 13ª temporada de A Fazenda terminou na última semana com um efeito devastador sobre os relacionamentos de muitos participantes. O impacto dos acontecimentos dentro da sede, em Itapecerica da Serra, foram tão profundos que ameaçam uma velha prática da RecordTV: a reciclagem de confinados entre o reality rural e o Power Couple.

A união de Aline Mineiro e Leo Lins foi a última a ter o desfecho anunciado. Em Storie publicado pela ex-panicat na noite de terça (21), o fim do relacionamento foi devidamente confirmado. “Nos amamos ainda e construímos muitas coisas nesses 3 anos de namoro, porém ele está extremamente magoado com tudo que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento”, disse a ex-peoa e mais nova solteira da praça.

Com a mudança no estado civil, Aline Mineiro se junta ao time dos solteiros, que já conta com Dynho Alves, MC Gui, Sthe Matos e Tiago Piquilo. Ao todo, A Fazenda 13 ajudou a abreviar as histórias de cinco casais. Muito provavelmente, um recorde na história dos realities no Brasil.

Prática muito comum nos programas do gênero produzidos pela RecordTV, o intercâmbio de participantes parece ter se tornado mais difícil dessa vez. Em especial, se formos considerar como destino dos ex-peões o reality de casais Power Couple. Programado para maio, o programa terá poucas opções saídas do elenco do reality rural. Até aqui, só Bil Araújo e Marina Ferrari despontam com a possibilidade de emplacar uma história.

A menos que a flecha do cupido acerte os corações maltratados dos participantes de A Fazenda 13…
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet