Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:02:31
informe o texto

Notícias / Esporte

27/12/2021 às 14:55

Dourado terá calendário cheio em 2022 com participação em 5 competições

O ano será aberto com a disputa do Campeonato Mato-grossense com início em 22 de janeiro, em duelo contra o Ação, na Arena Pantanal

Leiagora

Dourado terá calendário cheio em 2022 com participação em 5 competições

Foto: Assessoria

Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Copa Verde e Série A do Brasileirão. A temporada 2022 do Dourado será cheia e com jogos internacionais com a classificação para a Copa Sul-Americana. O clube tem ainda campeonatos da base e o feminino na temporada. 

O ano será aberto com a disputa do Campeonato Mato-grossense com início em 22 de janeiro, em duelo contra o Ação, na Arena Pantanal. A segunda competição prevista no calendário é a Copa do Brasil, com estreia prevista para o dia 23 de fevereiro. 

Em abril, o Dourado tem as disputas da Copa Sul-Americana (06 de abril) e Série A do Brasileiro (10 de abril). Por fim, o Dourado ainda tem a classificação garantida para a Copa Verde ainda sem data estipulada pela CBF. 

- É um calendário muito bom, melhor do clube até hoje. Ao mesmo tempo precisamos reforçar nosso elenco e nos prepararmos bem pois teremos muitos jogos e competições importantes – disse o vice-presidente Cristiano Dresch. 

O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para dar início aos treinamentos. 

Campeonato Mato-grossense – 22 de janeiro
Copa do Brasil – 23 de fevereiro
Copa Sul-Americana – 06 de abril
Série a do Brasileirão – 10 de abril
Copa Verde – sem data oficial
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet