Cuiabá, sábado, 18/05/2024
07:22:43
informe o texto

Notícias / Política

29/12/2021 às 17:20

Moro não aceita apoio de Medeiros a Bolsonaro e afirma que ele terá que sair do Podemos

Segundo o ex-ministro, o partido já tem solidificada sua postura contra a atual administração do país, e não há possibilidades de retroagir

Kamila Arruda

Moro não aceita apoio de Medeiros a Bolsonaro e afirma que ele terá que sair do Podemos

Foto: Reprodução

O ex-juiz federal e ex-ministro Sérgio Moro, pré-candidato à presidência da República, afirma que não há espaço no Podemos para o deputado federal mato-grossense José Medeiros, caso ele insista em continuar apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu projeto de reeleição.

Ele afirma que, se o parlamentar não mudar a sua postura com relação a isso, não haverá outra alternativa a não ser Medeiros buscar espaço em outra sigla partidária.

“Ele [Medeiros] vai ter que tomar uma decisão. É um pouco prematuro a gente dizer o caminho que ele vai seguir, mas evidente que se ele quiser continuar apoiando o presidente Jair Bolsonaro, ele vai ter que deixar o Podemos”, enfatizou em entrevista à Rádio Capital, na manhã desta quarta-feira (29).

Isso, porque segundo Moro, o partido já tem solidificada sua postura contra a atual administração do país, e não há possibilidades de retroagir.

“O Podemos tem a percepção muito clara de que o governo atual é muito ruim. O país vai mal porque a liderança é ruim. Como você justifica a fila de ossos? Como justifica essa postura irresponsável com relação à pandemia? Ele [Medeiros] vai ter que fazer uma escolha em determinado momento”, completou.

Questionado se irá buscar o apoio do governador Mauro Mendes (DEM) para o pleito do próximo ano, o ex-ministro desconversa e afirma que ainda é muito cedo para tratar desse assunto.

“A gente tem conversado com muita gente, mas ainda é muito cedo para dizer qual vai ser a posição do Podemos em Mato Grosso. A gente sabe da importância de Mato Grosso para o país, é um dos grandes produtores agrícolas do país, e o Brasil tem chances de se transformar no celeiro do mundo, pois vai haver uma demanda muito grande de alimentos no futuro. Ao mesmo tempo a gente pode ser líder em proteção ambiental”, finalizou.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet