Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:25:07
informe o texto

Notícias / Esporte

30/12/2021 às 17:00

Técnico Edílson Jr encara desafio de treinar a Academia como a grande oportunidade da carreira

Jovem treinador foi o escolhido para comandar a equipe de Rondonópolis, que faz a sua estreia na elite do futebol mato-grossense

Leiagora

Técnico Edílson Jr encara desafio de treinar a Academia como a grande oportunidade da carreira

Foto: Gil Gomes / Academia F.C

O técnico da Academia Edílson Júnior está motivado com o desafio de ser o comandante da equipe no primeiro ano na disputa do Campeonato Mato-grossense. Ele destacou o seu envolvimento dentro do projeto e elogiou o grupo gestor, que tem dado as condições necessárias para o “Capitão América” (alcunha do time) poder brilhar dentro de campo. 

“Sabemos do desafio e encaro como a grande oportunidade da minha carreira. Estou participando de cada detalhe desse projeto, desde à montagem do elenco até a preparação. Tivemos inúmeras reuniões e o grupo gestor vem me dando todo o respaldo para trabalhar”, disse Edílson.  

Com apenas 35 anos, Edílson Jr tem muita experiência com trabalhos nas categorias de base. Foi técnico do time principal do União e Sinop. Por ter subido este ano, a Academia entra na competição para provar ser capaz de permanecer. 

“Não vai ser fácil, mas nos planejamos. Em reuniões com o nosso coordenador e toda nossa comissão, decidimos começar a pré-temporada primeiro que todos, pois a parte física é muito importante. Acreditamos que os seis primeiros jogos do campeonato vão decidir qual será o seu caminho dentro do estadual”. 

A Academia iniciou os trabalhos no dia 20 de dezembro e tem estreia no Mato-grossense marcada para o dia 22 de janeiro. O time encara o Operário VG, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet