Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:02:28
informe o texto

Notícias / Polícia

01/01/2022 às 09:43

Vídeo | Festa termina com vandalismo e som alto em praça; PM usa gás e granadas

Multidão enfrentou policiais na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres, na madrugada deste sábado

Denise Soares

Policiais militares tiveram que usar gás lacrimogêneo e granadas para dispersar um ato de vandalismo e som alto promovido por uma multidão na Praça Barão do Rio Branco, em Cáceres, na madrugada deste sábado (1º).
 
De acordo com a PM, moradores ligaram diversas vezes pedindo ajuda e relatando que as pessoas que participavam da festa de Ano Novo na praça estavam depredando o local, além de usarem som alto e motocicletas para fazer barulho e arruaça.
 
A PM tentou conversar com os donos dos veículos para que abaixassem ou desligassem os sons automotivos, mas não teve sucesso.


 

Sem retorno, a PM decidiu dispersar a multidão resistente usando gás e granadas explosivas. O grupo jogava garrafas de vidro e pedras contra os policiais.
 
Nenhuma pessoa foi presa ou identificada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet