Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
19:52:24
informe o texto

Notícias / Polícia

03/01/2022 às 10:06

Grávida sofre tentativa de sequestro a mando do ex-namorado

A ordem era que os sequestradores dessem um sumiço na moça para ela não dar à luz ao filho do casal

Paulo Henrique Fanaia

Grávida sofre tentativa de sequestro a mando do ex-namorado

Foto: PM/MT

Uma jovem grávida de 17 anos sofreu uma tentativa de sequestro na noite desse domingo (2), na cidade de Barra do Garças (517 km de Cuiabá). O mandante do crime é o ex-namorado da garota, que insatisfeito pela gravidez da jovem, resolveu sequestrá-la para que que ela não dê à luz ao filho do casal.
 
Por volta das 21h30 de domingo, a garota estava caminhando na rua Laudelino de Souza Santos quando um carro Gol cinza se aproximou. Dentro do veículo havia três homens encapuzados e usando roupa escura. O passageiro que estava no banco de trás saiu do carro e agarrou o braço da garota e a puxou para dentro do veículo.
 
A vítima rapidamente apoiou uma das pernas na porta do carro e empurrou o corpo para trás, conseguindo fugir do sequestrador. Enquanto lutava para se desvencilhar do suspeito, ela ouviu de um dos ocupantes do veículo que eles estavam ali a mando do ex-namorado da garota. A ordem era que os três deveriam dar um sumiço na menina que estava grávida e fazer com que ela não desse à luz ao filho do casal, pois o ex-namorado já tem três filhos e não está disposto a cuidar de mais um.
 
A garota conseguiu fugir e chamou a polícia. Em posse das informações passadas pela vítima, a equipe de Força Tática iniciou diligências para localizar, se dirigindo até o endereço do possível mandante do crime.
 
No local, os policiais encontraram dois homens na área da residência e o ex-namorado da vítima estava dentro da casa. Em alguns cômodos, os policiais encontraram ainda 950g de substância análoga a maconha, particionados em 2 (dois) pedaços médios e 20 (vinte) porções pequenas escondidos em caixas.
 
Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet