Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
15:58:09
informe o texto

Notícias / Geral

13/01/2022 às 15:17

Azul cancela voos da rota Cuiabá-Sorriso por casos de covid-19

Em nota, companhia informou que os “clientes impactados estão sendo notificados das alterações"

Kamila Arruda

Azul cancela voos da rota Cuiabá-Sorriso por casos de covid-19

Foto: Reprodução

O aumento de covid-19 e de influenza registrado no país nas últimas semanas fez com que a Azul Linhas Aéreas cancelasse todos os voos da rota Cuiabá-Sorriso e vice-versa, marcados para o período de 17 de janeiro a 3 de fevereiro.

A mesma ação foi tomada pela empresa em outras cidades do país, com a diminuição no número de voos por conta do avanço de casos de covid-19 e de influenza entre a tripulação e na população em geral.

Em nota, a Azul informou que os “clientes impactados estão sendo notificados das alterações, reacomodados em outros voos da própria companhia e recebendo toda a assistência necessária, conforme prevê a resolução 400 da Anac”.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que está monitorando os casos de doenças respiratórias causadas em pilotos, comissários e demais profissionais do setor aéreo, e que também está acompanhando as empresas para garantir o cumprimento da prestação de assistência aos passageiros.

Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet