Cuiabá, segunda-feira, 17/01/2022
16:07:44
informe o texto

Notícias / Geral

14/01/2022 às 11:56

Caminhoneira influencer tem quadro de saúde estável e passa por cirurgia no braço e fêmur

Aline Fuchter foi transferida para a cidade de Cáceres

Paulo Henrique Fanaia

Caminhoneira influencer tem quadro de saúde estável e passa por cirurgia no braço e fêmur

Foto: Reprodução Instagram

A caminhoneira e influencer Aline Fuchter, que sofreu um acidente na manhã dessa quinta-feira (13), na BR-174, próximo a Pontes e Lacerda (430 km de Cuiabá), irá passar por uma cirurgia nesta sexta-feira (14) para tratar das fraturas que teve no braço e fêmur. Aline foi transferida para a cidade de Cáceres (212 km de Cuiabá) para realizar a cirurgia.
 
De acordo com a amiga da influencer, Lauren Borges Matheus, que estava junto de Aline durante o acidente, a youtuber apresenta quadro de saúde estável e está consciente. Ela passou por um exame de tomografia, que não apresentou nenhum agravante. Lauren teve apenas ferimentos leves e está em um hotel da cidade.
 
Informações preliminares apontam que o caminhão da vítima furou o pneu e colidiu de frente com outra carreta que vinha na direção contrária. O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.
 
Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

A vacina da Pfizer contra a covid-19 foi aprovada para crianças de 5 a 11 anos. Você pretende levar seu filho(a) nesta faixa etária para vacinar contra a covid-19?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Sitevip Internet