Cuiabá, domingo, 05/05/2024
01:48:03
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2022 às 09:18

Fazendeiro mata ladrão após ouvir gritos de mulher e sogra reféns em assalto

Ladrão tentou render fazendeiro pela janela de quarto e foi baleado

Denise Soares

Fazendeiro mata ladrão após ouvir gritos de mulher e sogra reféns em assalto

Foto: Divulgação

Um fazendeiro matou um assaltante nessa terça-feira (18) em uma propriedade rural no município de Rio Branco. De acordo com a Polícia Militar, o fazendeiro ouviu gritos da mulher e da sogra reféns durante o assalto e atirou em um dos criminosos.

Dois assaltantes tinham invadido a propriedade e rendido as mulheres.

Segundo a PM, o fazendeiro percebeu que as vítimas estavam em um dos cômodos, gritando, e entendeu que era um assalto. Ele estava em um outro quarto da casa e decidiu pegar a pistola que guarda no cômodo.

O fazendeiro permaneceu no quarto até que um dos assaltantes foi até a janela do quarto e anunciou o roubo dizendo ‘perdeu, perdeu’. De dentro do quarto e pela janela, o fazendeiro reagiu e atirou.

O criminoso estava com um capuz e tinha uma arma em punho. Ele saiu correndo e logo em seguida o fazendeiro ouviu um disparo. Momentos após essa reação, a sogra e a mulher dele bateram na porta.

Os assaltantes fugiram do local e a família ficou no quarto esperando pela polícia. 

Quando os policiais chegaram localizaram um dos suspeitos caído nos fundos da casa. Ele já estava morto e os policiais encontraram uma arma na mão direita dele, além de uma faca na cintura.

Conforme a PM, o fazendeiro tem autorização e registro da pistola usada para atirar no criminoso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo 19/01/2022 às 00:00

    Agora fazendeiro será indiciado e preso. Reagir a assalto, impedir roubo e atirar em bandido é crime no Brasil. Dá processo e cadeia. É a herança e o legado do PT.

 
Sitevip Internet