Cuiabá, domingo, 05/05/2024
03:44:11
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2022 às 14:58

Caminhoneiro ataca com facão dupla contratada por ele para fazer programa

O suspeito ainda teria aberto a porta da cabine e empurrado a vítima no chão, que ficou cheia de escoriações nos braços

Leiagora

Caminhoneiro ataca com facão dupla contratada por ele para fazer programa

Foto: Imagem ilustrativa

Uma mulher de 26 anos e um homem de 29, foram agredidos e roubados por um caminhoneiro neste sábado (22), por volta das 4h, no município de Rondonópolis (210 km a sudoeste de Cuiabá), após terem sido contratados por ele para fazer programa.

Segundo relatos das vítimas, ambas trabalham com prostituição e foram contratadas pelo suspeito. Já dentro do caminhão, que ia sentido Campo Grande, houve um desacordo entre as partes e o caminhoneiro, em posse de um facão, começou a desferir golpes contra os dedos da mão esquerda da mulher.

Após isso, o suspeito ainda teria aberto a porta da cabine e empurrado uma das vítima ao chão, que ficou cheia de escoriações nos braços. Não suficiente, o criminoso a empurrou novamente, fazendo com que torcesse o tornozelo.

Em seguida, ele entrou no veículo e fugiu do local, levando os pertences da mulher. De acordo com a vítima, na bolsa havia um celular, maquininha de cartão e R$ 150.

Conforme informado pela Concessionária Rota do Oeste, foi prestado primeiros socorros às duas pessoas, que aguardaram em um posto de combustível, no km 118 da BR-163. Após o atendimento, ambos foram encaminhados para a UPA de Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet