Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:48:35
informe o texto

Notícias / Esporte

23/01/2022 às 11:24

Cuiabá teme pela degradação do gramado com show de Gustavo Lima

Em nota, direção do clube espera que os organizadores usem piso translúcido e perfurado para que a grama receba sol e possa respirar

Leiagora

Cuiabá teme pela degradação do gramado com show de Gustavo Lima

Foto: Assessoria/Secel

O Cuiabá Esporte Clube emitiu uma nota à imprensa com preocupação com a degradação do gramado da Arena Pantanal com o mega show do cantor sertanejo Gustavo Lima, marcado para 17 de março.
 
“O clube espera que no show programado para o dia 17 de março, na Arena Pantanal, os organizadores do evento tomem os devidos cuidados para a preservação do gramado. Com expectativa de grande público, a utilização de um piso translúcido, para que a grama receba sol, e perfurado, para que ela possa respirar, podem amenizar eventuais estragos”, diz um trecho.
 
A direção do clube destacou que após o término dos jogos da temporada 2021, o Cuiabá realizou uma revitalização completa no gramado da Arena Pantanal, a casa do Dourado e do futebol mato-grossense.
 
Uma empresa especializada contratada pelo Dourado continuou fazendo trabalhos diários de manutenção do gramado. Foi realizado um corte vertical profundo e uma cobertura de areia com aplicação pesada de adubos.
 
“Vivendo os anos mais importantes desde que foi fundado, o Cuiabá preza pelo bom espetáculo e pela integridade dos jogadores e vê, na boa manutenção do gramado, um ponto essencial para continuar o caminho do sucesso. O gramado da Arena Pantanal nunca esteve tão bom desde que foi inaugurado, em 2014”.
 
A nota termina dizendo que a temporada de 2022 será uma das mais marcantes do Cuiabá, com jogos pela Copa Sul-Americana, Série A do Brasileirão, entre outros, que irão brindar o torcedor do Dourado e mato-grossense com grandes jogos.
 
“Ter um gramado à altura é ponto de partida para o sucesso de todos”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet