Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
00:08:52
informe o texto

Notícias / Polícia

28/01/2022 às 08:45

Médico é detido em posto de saúde após agredir e ameaçar a mulher

Ele deu socos na mulher, ajoelhou nas costas dela e arrancou aliança à força

Denise Soares

Médico é detido em posto de saúde após agredir e ameaçar a mulher

Foto: Envato

Um médico foi detido no posto de saúde onde ele trabalha depois de agredir a mulher dele e ameaçar a vítima, em Alta Floresta. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 37 anos, foi detido na quarta-feira (26).

De acordo com a PM, a vítima, de 25 anos, ligou para a polícia dizendo que foi ameaçada pelo marido.

O casal discutiu depois que o médico não gostou de algumas fotos postadas na rede social da vítima.

O médico ficou alterado e derrubou a vítima no chão, a agredindo com socos. Em seguida, ele ainda ajoelhou nas costas da vítima e arrancou a aliança dela à força.

Ainda conforme a vítima, no outro dia o marido voltou a ser violento. Ele pegou o celular dela, quebrou o aparelho e ainda bloqueou o chip e desligou a internet, deixando a vítima sem comunicação.

A mulher disse à polícia que se sentia ameaçada pois o marido tem uma arma.

O médico foi detido no posto de saúde onde trabalha. A arma que a mulher citou foi encontrada em uma maleta preta no carro do médico.

A Polícia Civil informou que o médico foi autuado em flagrante por ameaça, dano e porte ilegal de arma de fogo. Ele possui registro CAC (colecionador, atirador e caçador), mas a arma estava no veículo estacionado na frente do local de trabalho.

O porte ilegal configura-se porque ele estava com a arma fora da residência e da rota do stand de tiro e não estava em situação de deslocamento, conforme prevê o registro CAC.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet