Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:27:48
informe o texto

Notícias / Esporte

30/01/2022 às 08:38

Cuiabá é derrotado pelo Luverdense por 2 a 1

Com o resultado, o time auriverde caiu para o terceiro lugar, com seis pontos

Leiagora

Cuiabá é derrotado pelo Luverdense por 2 a 1

Foto: Assessoria

O Cuiabá foi derrotado pelo Luverdense por 2 a 1, neste sábado (29), no Passo das Emas, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. O gol do Dourado foi marcado pelo Felipe Marques, no primeiro tempo.

Com o resultado, o time auriverde caiu para o terceiro lugar, com seis pontos. Na próxima rodada, o Dourado recebe o Nova Mutum, quarta-feira (2), às 19h30, na Arena Pantanal.

Com campo encharcado pelas chuvas constantes ao longo do dia, o jogo começou com dificuldade para os jogadores.

O Luverdense abriu o placar após pênalti duvidoso marcado pela arbitragem, após dividida entre Paulão e o atacante na área. Giovani marcou aos sete minutos.

O Dourado reagiu rápido, e Rafael Gava respondeu em chute forte da entrada da área, que o goleiro defendeu aos 15. O gol de empate veio aos 22, após Elton receber na área e rolar para Felipe Marques bater de primeira.

Até o fim da primeira etapa, o Dourado teve mais posse de bola e criou boa chance novamente aos 28 em chute de Rodriguinho que o zagueiro salvou em cima da linha.

No segundo tempo, o Cuiabá começou com mais de posse de bola e chegou bem aos oito minutos em chute cruzado de Alesson. Aos 23, Paulão cabeceou com força, e o goleiro fez a defesa.

Aos 28, o Luverdense aproveitou uma falha da zaga e marcou o segundo gol. Até o fim do jogo, o Dourado buscou o empate, mas parou nas defesas do goleiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet