Cuiabá, domingo, 02/06/2024
06:34:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/02/2022 às 07:46

Insatisfação permanente

Leiagora

Insatisfação permanente

Foto: Camilla Zeni

O ex-deputado federal Júlio Campos (DEM) não cansa de demonstrar insatisfação com a fusão do Democratas com PSL. Ele já falou várias vezes que pode deixar o novo partido e reforçou, mais uma vez, nesta semana, mesmo tendo participado da reunião do DEM na quinta (27). 

Júlio é filiado histórico da legenda, desde a época do Arena, partido da Ditadura Militar. Ele nunca mudou de sigla e agora alega não ter sido consultado sobre a criação do União Brasil e parece estar infeliz também com o tratamento dado na formação da chapa para deputado estadual, cargo que pretende disputar em 2022. 

A definição deverá ocorrer em março, já que deve aguardar a janela partidária e a movimentação política para avaliar qual seria o melhor partido. Ele alega, inclusive, que opção não falta, já que teria recebido convites de todos os partidos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet