Cuiabá, sexta-feira, 17/05/2024
03:39:16
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2022 às 07:25

Integrante de facção criminosa atira contra policiais e é morto

Ele era procurado por homicídio e responsável pelos castigos e cobranças feitos pela facção

Leiagora

Um integrante de uma facção criminosa foi morto na noite de quarta-feira (2) ao atirar contra policiais civis em Nova Bandeirantes. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da delegacia tentou abordar o criminoso e foi 'recebida' com tiros.

O suspeito, de 25 anos, estava em uma motocicleta e transitava pela Estrada Arapongas, vindo de encontro às viaturas.

As equipes deram sinais visuais e sonoros de abordagem e, ao descer dos veículos, os policiais perceberam que o suspeito reduziu a velocidade da motocicleta e sacou uma arma, disparando contra a equipe.

Os policiais também atiraram e atingiram o criminoso, que foi socorrido imediatamente ao hospital de Nova Bandeirantes com vida, mas foi a óbito horas depois.

Os investigadores constataram que o suspeito possuía diversos registros criminais, entre eles homicídio, trafico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto.

Ele era ligado a uma facção criminosa, onde era responsável por castigos físicos e cobranças. Contra ele também havia um mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio.

Foram apreendidos em uma mochila que estava com o suspeito uma porção grande de maconha, aparelhos celulares, quase R$ 600 em espécie, notas promissórias de cobrança e um revólver calibre 38 com munições.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet