Cuiabá, sábado, 18/05/2024
11:26:48
informe o texto

Notícias / Polícia

04/02/2022 às 17:55

Homem que torturou vítima na frente da família durante salve é preso depois de 2 anos

Crime ocorreu em 2019, quando integrantes de uma facção torturaram a vítima porque ela se desentendeu com um vizinho

Leiagora

Homem que torturou vítima na frente da família durante salve é preso depois de 2 anos

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 35 anos acusado de ter dado um salve contra uma vítima para que foi torturada na frente da família foi preso nessa quarta-feira (2) pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil.

A equipe da GCCO realizou diligências e conseguiu identificar o endereço atual do criminoso, que foi preso no bairro Primeiro de Março, na Capital. A prisão foi decretada pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, que atua em processos contra o crime organizado.

A investigação realizada pela GCCO em 2019 apurou que a vítima foi alvo de um salve praticado por integrantes de uma facção criminosa. Ela foi agredida e torturada na frente da mulher e do filho como castigo por ele ter se desentendido com um vizinho.

A GCCO apurou durante a investigação a participação de dois suspeitos responsáveis pela sessão de tortura. Foi representada à Justiça pela prisão e busca e apreensão.

A investigação prossegue para investigar o envolvimento e a responsabilização criminal de outras pessoas na tortura e agressão.
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet