Cuiabá, sexta-feira, 17/05/2024
05:31:41
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2022 às 08:56

Marido agride mulher e afirma que vai matá-la ao deixar a prisão

Durante deslocamento até a delegacia, ele disse que iria colocar a vítima na ‘roda do CV’ e tirar a vida dela

Débora Siqueira

Marido agride mulher e afirma que vai matá-la ao deixar a prisão

Foto: Reprodução

Uma mulher de 44 anos pediu ajuda em frente ao Comando Geral da Polícia Militar, por volta das 3h deste domingo (6), pois foi agredida pelo marido de 38 anos, em frente ao Ginásio Verdinho, no CPA I, em Cuiabá.
 
Eles estavam juntos e em determinado momento passaram a discutir. Ele a agrediu com chutes, socos e pontapés vindo a causar lesão na mão direita e na boca da vitima. O homem ainda ameaçou a esposa de morte.
 
A equipe foi até a residência da vítima, onde o suspeito foi localizado e conduzido até a Delegacia Especializada de Violência Doméstica, algemado com escoriações nas costas, para providências pertinentes.
 
Durante o deslocamento para a delegacia, o suspeito confirmou várias vezes que "irá matar a vítima assim que sair da prisão e colocar a vítima na roda do CV (Comando Vermelho) e matá-la".
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet