Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:20:35
informe o texto

Notícias / Variedades

12/02/2022 às 08:30

Jade Picon toma iniciativa, puxa Paulo André para cama e beija o atleta após festa

Um dos momentos mais aguardados pelo público no 'BBB 22' finalmente aconteceu

Pure People

Jade Picon toma iniciativa, puxa Paulo André para cama e beija o atleta após festa

Foto: Reprodução TV Globo

Um dos casais mais aguardados e shippados do "BBB 22", Jade Picon e Paulo André se beijaram na madrugada deste sábado (12). Após curtirem o fim da festa em um sofá ouvindo Marília Mendonça de mãos dadas, a influencer e o atleta subiram para o quarto da líder.

Depois do banho de Paulo André, Jade tomou a iniciativa, puxou o brother para cama e o dois se beijaram ao som da música "Capricorniana", do Poesia Acústica. Ou seja, cantada por Maria. No fim, Paulo André vê a sister se deitar em seu peitoral e lhe faz carinho na cabeça.

A internet foi à loucura com a química envolvendo o beijo de Jade e Paulo André e rapidamente levou o termo "Jade e PA" para os Trending Topics do Twitter.

Paulo André nega que ficou com Jade

Após beijar Jade Picon, Paulo André desceu para fazer a devolução do look da festa e foi alvo de brincadeira de Pedro Scooby depois de negar que havia ficado com a influencer. "E aí?", questionou o surfista. "O que foi?", perguntou Paulo André, desconversando. "Rolou?", voltou a indagar o Scooby. "Não", respondeu, curto, o atleta olímpico.

Pedro, no entanto, notou um sorriso diferente no brother. "Mentiroso. Você nem consegue mentir. E esse sorriso com 50 dentes na sua cara?", disparou. "Não rolou", afirmou Paulo André. "Rolou, sim", reafirmou Scooby. "Não", garantiu Paulo André.

Jade Picon recebe alerta de Larissa

Mais cedo, Jade ficou surpresa ao saber que o público está torcendo pelo romance dela com Paulo André no reality. Larissa, participante que está na Casa de Vidro, alertou a youtuber sobre o interesse de Anitta no atleta.

"E vocês dois? Já beijaram?", perguntou. Sem graça, Paulo André desconversou. "Só vou acessar quando me der a senha", brincou o esportista. "Tem que reagir, chega aí nela", aconselhou Larissa. "Está muito devagar", exclamou Arthur Aguiar. "E ele está como um dos mais sexy lá fora. Até a Anitta está de olho nele", informou a pernambucana.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet