Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:25:06
informe o texto

Notícias / Variedades

12/02/2022 às 14:26

Tiroteio deixa feridos em festa com famosos após show de Justin Bieber

De acordo com o TMZ, a polícia local disse que foram disparados 10 tiros, com quatro feridos

Metrópoles

Tiroteio deixa feridos em festa com famosos após show de Justin Bieber

Foto: Reprodução Internet

Uma festa com várias celebridades realizada após um show do cantor Justin Bieber, na noite dessa sexta-feira (11) nos Estados Unidos, foi marcada por uma briga e tiroteio, que deixou quatro pessoas feridas.

De acordo com o TMZ, a polícia local disse que foram disparados 10 tiros, com quatro feridos. Todos foram levados para o hospital e estão estáveis, sem risco de vida. Suas identidades não foram reveladas.

Os rappers Kodac Black, Gunna e Lil Baby estavam conversando e sorrindo do lado de fora, quando a confusão foi iniciada. O primeiro teria socado uma pessoa e, logo em seguida, tiros foram disparados.

Justin Bieber se apresentou no WeHo, no Pacific Design Center, em Los Angeles. Em seguida, o cantor fez uma festa nas proximidades do The Nice Guy. Leonardo di Caprio, Drak, Tobey Maguire e outros estavam na lista dos famosos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet