Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:31:16
informe o texto

Notícias / Variedades

15/02/2022 às 09:00

Gabigol, do Flamengo, e Mel Maia são flagrados juntos em evento no Rio

Durante um festival de rap, realizado o Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, os dois famosos foram vistos juntinhos e há relato de beijos

Metrópoles

Gabigol, do Flamengo, e Mel Maia são flagrados juntos em evento no Rio

Foto: Reprodução

Durante um festival de rap, realizado no no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Gabriel Barbosa e Mel Maia foram flagrados juntinhos, em clima de azaração.

Segundo o Celebs do Rio, perfil do Instagram, os famosos ficaram conversando ao pé do ouvido e teriam rolado diversos beijos. Ao notarem que estavam sendo fotografados, os dois tentaram fugir dos paparazzi, mas os registros já estavam feitos.

Após a vitória de 5 x 0 do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, Gabigol já havia dado spoilers de que estaria no local. “Alegria de quem ganhou, fez gol, assistência e vai curtir Rep Festival. Lil Gabi on”, explicou, utilizando o seu nome artístico musical.

O jogador de futebol está solteiro desde que terminou de vez com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Mel Maia já teve um outro relacionamento com um atleta de futebol. Entre 2019 e 2020, ela namorou com João Pedro, ex-Fluminense e que hoje atua pelo Watford, da Inglaterra.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet