Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:27:48
informe o texto

Notícias / Geral

18/02/2022 às 17:28

Demitido de podcast, Monark diz que sofre perseguição do YouTube

Durante apresentação do Flow Podcast, Monark defendeu a criação de um partido nazista no Brasil e, posteriormente, acabou sendo demitido

Leiagora

Demitido de podcast, Monark diz que sofre perseguição do YouTube

Foto: Reprodução

O apresentador Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, demitido do Flow Podcast, após defender a criação de um partido nazista no Brasil, veio às redes sociais denunciar, segundo ele, uma “perseguição” por parte do YouTube Brasil. Isto porque a plataforma o proibiu de criar novos canais.

“Estou sofrendo perseguição politica do YouTube Brasil. Eles me proibiram de criar um novo canal para poder continuar minha vida, pessoas poderosas querem me destruir. Liberdade de expressão morreu”, lamentou Monark em uma publicação no Twitter.

Veja o post, seguido de um vídeo onde Monark desabafa sobre o comunicado:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet