Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:24:00
informe o texto

Notícias / Geral

01/03/2022 às 08:25

Vídeo | População se revolta com falta de ônibus e ameaça queimar veículos

Nesta terça, as manifestações ocorreram de forma simultânea no Terminal André Maggi e na Avenida Mário Andreazza

Priscila Mendes e Alline Marques

Vídeo | População se revolta com falta de ônibus e ameaça queimar veículos

Foto: Reprodução

Usuários de transporte público cansaram de sofrer com a falta de ônibus em Várzea Grande e realizaram manifestações tanto na Avenida Mário Andreazza, próximo ao posto Papito, quanto no Terminal André Maggi.

A reivindicação é o aumento da frota de ônibus para abastecer a região. O clima no terminal esquentou e alguns usuários mais exaltados queriam até mesmo colocar fogo nos veículos. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para conter os ânimos. 


Segundo os relatos, os ônibus passam lotados e não param para pegar passageiros e há usuários que esperam até mais de uma hora e meia. A manifestação da Mário Andreazza impediu três ônibus de seguirem o trajeto, assim como veículos de particulares. 
"O povo ficou indignado com essa situação e não deixou o ônibus passar, enquanto não resolver esse problema", explica uma passageira.

De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal, a Avenida Mario Andreazza está bloqueada no sentido Várzea Grande - Cuiabá. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet