Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:35:26
informe o texto

Notícias / Geral

02/03/2022 às 09:53

Ficou desligado no feriadão? Confira as notícias mais lidas no Carnaval

Teve bolinho personalizado, acidente na Miguel Sutil e megaoperação da Polícia Federal

Paulo Henrique Fanaia

Ficou desligado no feriadão? Confira as notícias mais lidas no Carnaval

Foto: Reprodução

O feriadão de Carnaval foi super movimentado em Mato Grosso. Teve desde megaoperação da Polícia Federal a fala polêmica de deputado estadual, acidente na Miguel Sutil e muito mais.

Mas calma! Se você não conseguiu acompanhar tudo que rolou nesses quatro dias de folia, o Leiagora separou as matérias mais lidas para você ficar por dentro.
 
1 - Três veículos se envolvem em acidente e um capota na Miguel Sutil

Três veículos de passeio se envolveram na colisão, um deles vindo a capotar, um veículo Ford Ka de cor branca. O acidente foi no viaduto do Despraiado, por volta das 15 horas. As informações são da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).
 


2 - Operação desmonta megarrefinaria de cocaína na fronteira da Bolívia

Uma mega operação desmantelou uma quadrilha de tráfico internacional e acabou com um refinaria de cocaína instalada em uma região de mata na fronteira com a Bolívia. A ação contou com apoio da polícia boliviana em conjunto com a Polícia Federal e Gefron. 
 
3 - Deputado aposta em chapa pura para eleger quatro estaduais em outubro

O deputado estadual Dr. João (MDB) não acredita que a federação com o União Brasil (UB) e com o PSDB irá prosperar. Para o parlamentar, essa aliança só irá prejudicar o partido em Mato Grosso, tanto na eleição deste ano quanto no pleito de 2024.
 
4 - Quadrilha e chefe do tráfico de drogas são presos em Marcelândia

Policiais militares e civis prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 15 anos por roubo a residência, na noite da sexta (25), em Marcelândia. Um dos suspeitos confessou que comandava o tráfico de drogas no município.  
 
5 - Fifa proíbe a Rússia de disputar Eliminatórias e Copa do Mundo

Conforme antecipado pelo Globo Esporte, a Fifa suspendeu a Federação de Futebol da Rússia. O que significa que o país está proibido de disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar – e consequentemente do próprio Mundial.
 
6 - Viatura da Polícia Penal colide em poste durante perseguição e policial fica ferido

Uma viatura da Polícia Penal capotou após perseguição a um veículo suspeito, pelo bairro Despraiado, em Cuiabá, na manhã de sábado (26), e terminou com um policial ferido. A vítima foi retirada do veículo, onde ficou encarcerado, mas já passa por atendimento médico. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar se encontram no local. 
 
7 - Bosaipo contesta acusações de Riva e defesa pede acesso à delação premiada

A defesa do ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Humberto Bosaipo, ingressou com pedido de impugnação da delação premiada do ex-deputado estadual José Geraldo Riva, em ação de improbidade administrativa que tramita perante a Vara Especializada em Ações Coletivas De Cuiabá.
 
8 - Confeiteiras bombam vendendo minibolos com memes, frases divertidas e indiretas sexuais

Com cores fofas, personalizados com memes, frases divertidas, românticas e até obscenas, o bentô cake ganhou o coração da clientela cuiabana. O sucesso é tanto, que as confeitarias e padarias tiveram que criar até lista de espera para dar conta da demanda.
 
 9 - Terça de carnaval tem pré-estreia de Batman nas telonas de Cuiabá e VG

Um dos filmes mais aguardados de 2022, "The Batman", de Matt Reeves, teve pré-estreia na terça (1º) nos cinco cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. O homem morcego mais famoso do mundo ganha a 15ª produção e promete trazer uma versão mais sombria do protetor de Gotham City.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet