Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:52:14
informe o texto

Notícias / Cinema

01/03/2022 às 09:00

Terça de carnaval tem pré-estreia de Batman nas telonas de Cuiabá e VG

O papel do homem morcego é estrelado por Robert Pattison, de Crepúsculo

Priscila Mendes

Terça de carnaval tem pré-estreia de Batman nas telonas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Um dos filmes mais aguardados de 2022, "TheBatman", de Matt Reeves, terá pré-estreia nesta terça-feira (1º) nos cinco cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. O homem morcego mais famoso do mundo ganha a15ª produção e promete trazer uma versão mais sombria do protetor de Gotham City.

Neste longa de quase 3 horas, Bruce Wayne já está hádois anos protegendo a cidade e provocando medo nos criminosos. Quando um assassino mira a elite de Gotham, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle (a Mulher-Gato), Oswald Cobblepot (conhecido como Pinguim), Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada.

À medida que surgem evidências, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.



Estrelado por Robert Pattison, ator de "Crepúsculo", o filme ainda conta com outros grandes nomes de Hollywood como: Zoë Kravitz, Colin Farrell, John Turturro, Paul Dano, Andy Serkis e Jeffrey Wright. Além de produzir, o cineasta Matt Reeves assina o roteiro junto com Peter Craig. De acordo com o portal de notícias "Legado da DC", o longa teve orçamento de R$100 milhões.


Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet