Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:02:33
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2022 às 11:15

Criminoso é morto ao apontar arma contra policiais da Rotam

Policiais receberam uma denúncia de que havia um homem armado em uma casa

Denise Soares

Criminoso é morto ao apontar arma contra policiais da Rotam

Foto: Assessoria

Um criminoso foi morto na noite dessa sexta-feira (4) ao apontar uma arma contra policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu no bairro Jardim Eldorado. Os policiais receberam uma denúncia de que havia um homem armado em uma casa.
 
O suspeito, de 35 anos, foi localizado pelos policiais, mas tentou fugir voltando para dentro da residência com a arma na mão. Os policiais cercaram o local e o criminoso apareceu no corredor do imóvel apontando a arma em direção à polícia.
 
Os militares atiraram e encaminharam o suspeito ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas ele não resistiu.
 
Com ele a polícia apreendeu um revólver, porções de cocaína e materiais usados no tráfico. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet