Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:35:51
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2022 às 10:13

Funcionário de usina mata colega e exibe a cabeça da vítima como troféu

O assassino fez questão de se vangloriar do crime, mostrando aos colegas próximos a cabeça decapitada

Paulo Henrique Fanaia

Funcionário de usina mata colega e exibe a cabeça da vítima como troféu

Foto: Imagem Ilustrativa

Um assassinato brutal chocou os funcionários de uma usina esmagadora de grãos localizada na zona rural de Nova Mutum (259 km de Cuiabá). Na madrugada desta segunda-feira (7), após uma noite de bebedeira, um dos funcionários decapitou um colega de trabalho e ainda exibiu a cabeça da vítima se vangloriando do ato para os colegas que estavam próximos. A vítima foi identificada como José Rafael dos Santos de 29 anos.
 
A Polícia Militar foi acionada pelos próprios funcionários da usina. Ao chegarem no local, os policiais prenderam em flagrante o autor do homicídio. O assassino confessou aos policiais que ele e José Rafael estavam bebendo quando a vítima ameaçou o filho do suspeito. Após discussão, a vítima teria se armado com um facão e partido para cima do suspeito. O homem então pegou um pedaço de pau e acertou no rosto de José.
 
Com a vítima caída no chão, o suspeito continuou acertando diversos golpes no rosto de José, que ficou com a face desfigurada. Depois dos golpes ele pegou o facão e decapitou a vítima. A intenção era de enterrar o corpo em um matagal e fugir.
 
Testemunhas disseram que logo após ter decapitado a vítima, o assassino pegou a cabeça de José Rafael e começou a gritar: “Olha o que acontece com quem mexe comigo! Eu mato mesmo!”. As testemunhas saíram correndo com medo de que o assassino fizesse mais uma vítima. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet