Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:45:14
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2022 às 11:21

Ex-prefeito de São José do Xingu é encontrado morto em quarto de fazenda

Luiz Castelo foi eleito em 2016 e renunciou ao cargo no ano de 2018 alegando motivos pessoais

Paulo Henrique Fanaia

Ex-prefeito de São José do Xingu é encontrado morto em quarto de fazenda

Foto: Reprodução Facebook

O ex-prefeito de São José do Xingu (972 km de Cuiabá), Luiz Carlos Nunes Castelo, 71 anos, foi encontrado morto na manhã desse domingo (6), no quarto da fazenda onde morava, localizada na MT-322. Segundo a Polícia Civil, as causas da morte estão sendo investigadas, mas não há indícios de crime.
 
Os policiais civis foram acionados por volta das 10h, pelos próprios funcionários da fazenda que encontraram o corpo de Luiz Castelo, como era conhecido, já sem vida e caído no quarto. A polícia verificou que o ex-prefeito estava caído com o rosto virado para cima, na posição decúbito dorsal, com hematomas nos dois joelhos e no antebraço direito. Posteriormente foi verificado todo o espaço em que se encontrava o corpo, além de possíveis testemunhas. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Luiz Castelo era empresário e produtor rural. Ele foi eleito prefeito de São José do Xingu em 2016 com 44,9% dos votos, quando ainda integrava o PTB. Seu mandato se encerrou em outubro de 2018, quando Luiz entregou uma carta à Câmara de Vereadores e renunciou ao cargo. À época, o chefe do executivo municipal alegou questões pessoais.
 
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de São José do Xingu fez uma homenagem ao ex-prefeito. “Todas as palavras do mundo hoje são insuficientes para expressar o tamanho da tristeza. Dr. Castelo viverá para sempre em nossos corações e na história de São José do Xingu”, diz a nota.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet