Cuiabá, sábado, 04/05/2024
10:46:48
informe o texto

Notícias / Variedades

08/03/2022 às 09:33

Após caso de racismo contra Sarah Fonseca, padaria se pronuncia

Por meio de nota oficial, o estabelecimento afirmou que o segurança que teria cometido o ato era um prestador de serviços da rua

Metrópoles

Após caso de racismo contra Sarah Fonseca, padaria se pronuncia

Foto: Reprodução Instagram / Montagem: Metrópoles

Nessa segunda-feira (7), Sarah Fonseca, ex-integrante do reality De Férias Com O Ex, acusou um segurança da padaria Baked, na zona sul do Rio de Janeiro, de cometer racismo. Após o ocorrido, a padaria se manifestou oficialmente por meio de nota oficial e afirmou que o funcionário que cometeu o ato não faz parte do quadro de colaboradores do estabelecimento.

“Gostaríamos de esclarecer que o segurança em questão não é um funcionário contratado pela Baked, e sim um prestador de serviços para a rua, e de maneira nenhuma ele nos representa”, completou o comunicado.

Na nota, a loja afirma que irá entrar em contato com a associação de lojistas para que todas as medidas necessárias sejam adotadas: “Já entramos em contato com a associação de lojistas informando o ocorrido, para que sejam tomadas as medidas necessárias o quanto antes.”

No comunicado, a padaria admite que o acontecimento “é extremamente grave” e demonstra indignação pelo o ocorrido: “A Equipe Baked ficou ciente nas últimas horas que um episódio de discriminação ocorreu hoje em nossa loja, envolvendo um prestador de serviços do bairro e uma de nossas clientes. Acreditamos que a situação é extremamente grave, e estamos completamente indignados.”

Leia a íntegra da nota:

“A Equipe Baked ficou ciente nas últimas horas que um episódio de discriminação ocorreu hoje em nossa loja, envolvendo prestador de serviços do bairro e uma de nossas clientes.

Acreditamos que essa situação é extremamente grave, e estamos completamente indignados.

Gostaríamos de esclarecer que o segurança em questão não é funcionário contratado da Baked, e sim um prestador de serviços para a rua, e de maneira nenhuma ele nos representa.

Já entramos em contato com a associação de lojistas informando o ocorrido, para que sejam tomadas as medidas necessárias o quanto antes.

Acima de tudo gostaríamos de prestar todo o nosso apoio a Sarah, e já entramos em contato com a mesma para que possamos a auxiliar em quaisquer medidas que sejam necessárias.

Temos vídeos, testemunhas e funcionários à disposição para o que ela precisar.

Lamentamos muito que um ato como esse possa ter acontecido, principalmente em nossa loja, e reiteramos que tal postura é totalmente contrária aos valores da empresa.

A Baked repudia toda e qualquer discriminação!”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet