Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:28:19
informe o texto

Notícias / Polícia

09/03/2022 às 09:06

Preso que fugiu de penitenciária durante temporal é recapturado ao tentar arrombar banco

Polícia evitou arrombamento na agência e prendeu quadrilha

Denise Soares

Preso que fugiu de penitenciária durante temporal é recapturado ao tentar arrombar banco

Foto: Divulgação

Um preso que havia fugido do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, em janeiro deste ano, foi recapturado na noite dessa terça-feira (8) em Peixoto de Azevedo. De acordo com a Polícia Militar, Jeferson Matheus dos Santos de Oliveira e outros criminosos planejavam arrombar uma agência bancária.
 
Ele é um dos cinco presos que aproveitaram a queda de energia causada por um temporal e conseguiram fugir no momento em que era servido o jantar. A fuga ocorreu na noite do dia 12 de janeiro.
 
Os policiais evitaram o arrombamento no banco e prenderam dois suspeitos. O mentor do assalto era Jeferson, que ainda contava com uma mulher que monitorava a agência.
 
Os criminosos foram localizados em uma casa no bairro Aeroporto. A quadrilha foi encaminhada à delegacia e Jeferson deve ser transferido para Várzea Grande.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet