Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:13:09
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2022 às 11:21

Morre bebê de 6 meses que foi estuprado pelo namorado da mãe

Criança, que era autista, estava internada com quadro de pneumonia

Denise Soares

Morre bebê de 6 meses que foi estuprado pelo namorado da mãe

Menina seria transferida para Cuiabá, mas não resistiu

Foto: Divulgação

O bebê de seis meses que foi estuprado pelo namorado da mãe, em Pontes e Lacerda, morreu na madrugada desta quinta-feira (10) no Hospital Vale do Guaporé. De acordo com a Polícia Civil, o quadro de saúde da menina se agravou e ela seria transferida para Cuiabá, mas não resistiu.
 
A criança, que era autista, estava internada com um quadro de pneumonia.
 
O delegado responsável pelo caso aguarda informações da equipe médica para saber se o óbito tem relação com os abusos sofridos pela criança ou foi em decorrência do quadro de pneumonia que ela apresentava.
 
Prisão
 
O homem de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha da namorada, foi preso na manhã desta quarta-feira (9), em Pontes e Lacerda.
 
A delegacia foi comunicada pelo Conselho Tutelar, na manhã de terça-feira (8), sobre o estado da criança que deu entrada no Hospital Vale do Guaporé com indicativos de um possível abuso sexual.
 
Os exames realizados na unidade hospitalar indicaram que a criança sofreu abuso sexual. No hospital, a mãe da bebê tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica ao ser comunicada que a filha passaria pelos exames.
 
A mãe da bebê também foi encaminhada à unidade policial e ouvida pelo delegado Matheus Prates de Oliveira.
 
Ela declarou que tinha um relacionamento com o suspeito há dois meses, desde que ele havia saído de uma unidade prisional, onde ficou detido por outros crimes.
 
A mulher disse também que não confiava no companheiro, pois sempre que ele fazia uso de drogas e gostava de pegar a bebê no colo e de brincar com a outra filha dela, de sete anos.
 
Já o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
 
O delegado vai apurar também a conduta da mãe, se ela tinha ciência dos atos praticados pelo suspeito e se foi conivente com a situação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet