Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:38:54
informe o texto

Notícias / Geral

19/03/2022 às 17:54

Cuiabá vence e está na final do Mato-grossense

Os gols da vitória foram marcados por Camilo, Rodriguinho e Kelvin Osorio no duelo válido pela volta da semifinal

Leiagora

Cuiabá vence e está na final do Mato-grossense

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá venceu o Dom Bosco por 3 a 0, na tarde deste sábado (19), na Arena Pantanal, em partida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense e garantiu a classificação para mais uma final do Estadual. 

Os gols da vitória foram marcados por Camilo, Rodriguinho e Kelvin Osorio no duelo válido pela volta da semifinal. O placar agregado ficou em 4 a 0 para o Cuiabá.

A partida contou com 1.278 espectadores no estádio e uma renda de R$ 26.845,00. Agora, o clube aguarda o vencedor do duelo entre Luverdense e União que jogam ainda neste sábado, em Lucas do Rio Verde.

O Cuiabá teve amplo domínio no primeiro tempo e viu o adversário fechado na defesa durante os 45 minutos. Com mais posse de bola, o Dourado foi criando as chances até abrir o placar aos 15 minutos em chutaço de Camilo de fora da área. A equipe auriverde seguiu com o controle da partida até o final da etapa inicial.

O segundo tempo mal tinha começado e o Dourado ampliou o marcador. Rodriguinho, sempre ele, aproveitou rebote na área e marcou o segundo gol da partida, o nono dele na temporada. Com o domínio da partida, o time quase chegou ao terceiro gol em cabeçada de Alesson, pouco depois.

O time

Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rivas (Marcão), Pepê (Kelvin Osorio) e Rodriguinho (Valdivia); Alesson (Everton) e Elton (André Felipe). Técnico: Pintado.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet