Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:11:50
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2022 às 09:48

Jovem de 20 anos é estuprado por dois conhecidos ao voltar de festa

Após o crime, a vítima chegou em casa sem roupas e desorientada

Paulo Henrique Fanaia

Jovem de 20 anos é estuprado por dois conhecidos ao voltar de festa

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos foi estuprado por dois conhecidos na madrugada desse domingo (20), na região da Cavalhada, em Cáceres (212 km de Cuiabá). O rapaz estava voltando da uma balada, quando foi abordado pelos criminosos que o arrastaram para o matagal e cometeram o crime.
 
O rapaz contou à polícia que na noite de sábado (19) foi até uma tabacaria no centro da cidade. Por volta das 4h ele estava voltando para casa a pé, quando foi abordado pelos rapazes e o crime ocorreu.
 
Em seguida, a vítima fugiu para casa sem roupas e desorientada pediu a ajuda da família que o levou ao Hospital Regional. A Polícia Civil foi acionada e investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet