Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:33:17
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2022 às 11:10

Homem mata o próprio padrasto a facadas em Matupá

O suspeito ainda pediu carona para um vizinho e confessou o crime durante a fuga

Paulo Henrique Fanaia

Homem mata o próprio padrasto a facadas em Matupá

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos é procurado pela polícia por ter assassinado a facadas o próprio padrasto na tarde desse sábado (19), no bairro Cidade Alta, em Matupá (717 km de Cuiabá). Segundo testemunhas, após cometer o crime, o assassinado pediu carona para um vizinho e confessou o crime durante o trajeto.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de assassinato. Logo que chegaram na casa encontraram o corpo de Pedro Nonato de Azevedo (46) caído na entrada da residência. Havia muito sangue no chão e o corpo tinha sinais de perfuração de faca no peito.
 
A mãe do suspeito contou aos policiais que estava deitada na rede de casa quando a vítima saiu com a mão no peito e caiu logo em seguida. Outra testemunha informou que estava em casa quando foi abordada pelo suspeito. Ele estava muito assustado e pediu carona.
 
Durante o trajeto da carona, o suspeito confessou à testemunha que havia dado uma facada no padrasto, mas não disse o porquê do crime. Logo que o suspeito saiu do carro, a testemunha foi até a cena do crime tentar ajudar a vítima.
 
O crime é investigado e até o momento o assassino não foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet