Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:32:43
informe o texto

Notícias / Polícia

21/03/2022 às 12:00

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante após show sertanejo

Blitz foi montada na saída do evento do cantor Gusttavo Lima

Denise Soares

Dez motoristas são presos por embriaguez ao volante após show sertanejo

Foto: Sesp-MT

Dez motoristas foram presos por embriaguez ao volante na 24ª Operação Lei Seca, realizada na madrugada de domingo (20), na Travessa Miguel Caetano, em frente ao Shopping Popular, em Cuiabá.

Na operação, 14 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados em flagrante. A blitz foi montada na saída do show sertanejo do cantor Gusttavo Lima.

Foram realizados 253 testes de alcoolemia, no entanto, 12 motoristas se recusaram a fazer o teste.

Outros 12 motoristas foram detidos por conduzirem sem a carteira nacional de habilitação e 22 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 68 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Já 11 motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por não serem habilitados.

Ao todo, 248 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 45 foram removidos, dos quais 40 carros e cinco motocicletas. Outros 53 foram autuados.

Os agentes ainda recolheram 22 documentos, sendo 17 CNHs e cinco Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet