Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:04:35
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2022 às 10:53

Visitante é preso ao tentar entrar em cadeia com droga escondida na cueca

Jovem tentou ver o irmão dele que está preso na unidade

Denise Soares

Visitante é preso ao tentar entrar em cadeia com droga escondida na cueca

Visitante foi preso ao tentar entrar em cadeia com droga escondida na cueca

Foto: Divulgação

Um jovem foi preso ao tentar entrar na Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis com pacotes de droga escondidos na cueca e na virilha dele. Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Civil, ele foi até a unidade durante as visitas do domingo (20) e se encontraria com o irmão, que está preso.
 
Os policiais penais recebiam os familiares dos presos e suspeitaram do rapaz. Ele estava com um ‘volume anormal’ na região da virilha. Os policiais retiraram o rapaz da fila de visitantes e fizeram uma revista minuciosa em uma sala reservada.
 
Quando ele tirou as roupas, os policiais perceberam que havia pacotes de droga na virilha e nas coxas dele.
 
Os policiais apreenderam pacotes de maconha e fumo com o visitante. Ele foi encaminhado à Polícia Civil por tráfico de drogas.


 
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) confirmou a apreensão e disse que apura o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet