Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:14:23
informe o texto

Notícias / Política

23/03/2022 às 16:38

“Era minha cobrança diária”, afirma primeira-dama sobre entrega de casas populares

O Governo do Estado fez a entrega de 350 unidades habitacionais em Lucas do Rio Verde na tarde desta terça-feira (22.03)

Leiagora

“Era minha cobrança diária”, afirma primeira-dama sobre entrega de casas populares

Foto: Jana Pêssoa

Após entregar 350 casas populares no Residencial Vida Nova II, em Lucas do Rio Verde, nessa terça-feira (22), o governador Mauro Mendes (União) destacou que essa era uma cobrança diária da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, que não pode estar presente no evento, mas se sentiu realizada com as entregas das unidades habitacionais.

“Essa era uma das minhas prioridades como primeira-dama. O fato é que o governo do Estado passava por uma crise financeira em função da pandemia, mas tínhamos a certeza de que quando isso fosse superado, a nossa gestão conseguiria finalizar as obras e concluir as entregas das casas. Estou muito feliz porque sei que o sonho de toda família é ter o seu próprio lar”, afirmou Virginia Mendes.

PARCERIA

As casas do Residencial Vida Nova II, no município de Lucas do Rio Verde, é uma parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal. Elas fazem parte do programa nacional Verde e Amarelo, antigo Minha Casa, Minha Vida.

O convênio inicialmente foi firmado entre prefeitura e União, mas o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) destinou R$ 2,2 milhões para a execução de projetos de saneamento e conclusão das obras.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet