Cuiabá, domingo, 05/05/2024
06:29:20
informe o texto

Notícias / Judiciário

25/03/2022 às 07:29

Traficantes são condenados por matar mulher que era informante da polícia

Irmão da vítima também era delator da polícia e sobreviveu ao atentado

Leiagora

Traficantes são condenados por matar mulher que era informante da polícia

Marta Amorim, Alex do Ouro (à esquerda) e Wagner (à direita) foram condenados

Foto: Juína News

Uma mulher e dois homens foram condenados pelo Tribunal do Júri em Juína pelo homicídio consumado e tentado de dois irmãos. Marta Souza Amorim e Alex do Ouro da Silva receberam a pena de 26 anos, um mês e 28 dias de reclusão, enquanto Wagner da Silva Ramos foi condenado a 16 anos.

O resultado do júri foi divulgado nessa quinta-feira (24).

O trio foi julgado pelo homicídio duplamente qualificado de Raquel Meira Duarte e pelo homicídio tentado de Gabriel Meira Duarte, irmão de Raquel.

Conforme a denúncia, os crimes aconteceram na cidade de Castanheira, em janeiro de 2019, motivados por um acerto de contas.

Marta, Alex e Wagner agiram previamente ajustados e em divisão de tarefas. Os condenados seriam traficantes de drogas, enquanto as vítimas seriam delatoras de traficantes para a polícia.

De acordo com o Ministério Público, Marta planejou o assassinato dos irmãos como forma de punição, providenciou a arma do crime e determinou a Alex e Wagner que executassem o plano criminoso.

Os dois atraíram as vítimas para um local ermo, sob o pretexto de que precisavam do auxílio delas para buscar uma motocicleta, pelo que dariam drogas como recompensa. 

No local, as vítimas passaram a consumir entorpecentes, quando foram surpreendidas por Alex, que sacou a arma de fogo e atirou primeiro em Raquel, que morreu no local. Ao disparar contra Gabriel, erou a pontaria e a vítima conseguiu fugir. 

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet