Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:57:52
informe o texto

Notícias / Variedades

30/03/2022 às 08:25

Viúva de Maurílio desabafa após 3 meses da morte do cantor: 'Tentando'

Luana Ramos publicou uma imagem antiga com o artista e se declarou, com versos de um poema, para seu amado

Metrópoles

Viúva de Maurílio desabafa após 3 meses da morte do cantor: 'Tentando'

Foto: Reprodução / Instagram

No dia em que a morte de Maurílio completou três meses, Luana Ramos, viúva do cantor, compartilhou uma foto antiga do casal e prestou uma homenagem ao amado. A moça também compartilhou a letra da primeira música de namorados, chamada Viver Sem Ela.

“Eu estou tentando meu bem, você sabe que eu tô tentando. Vou continuar tentando, dia após dia. Não tá sendo fácil, já sabia que não seria. Até para falar aqui está ficando mais difícil. Estranho. Eu que sempre tive tanto para falar, compartilhar, tenho preferido o silêncio, guardado mais nossas memórias”, começou Luana.

A viúva de Maurílio também falou sobre as lembranças com o amado.”O medo dessas memórias um dia acabarem, vem me rondando ultimamente. Acho que é o fato de não estar fazendo novas memórias contigo nesses últimos 3 meses. Só saudade. Mas Deus é tão bom comigo, que me deu o privilégio de sonhar um pouquinho com você minutos antes de acordar! Obrigada Senhor por esse presente”, pontuou.

Luana Ramos fechou o seu post com a música Viver Sem Ela, que marcou foi identificada como primeira canção de quando eram namorados. “Naquela época o sentimento dessa música era de não querer ficar longe um do outro, hoje é infelizmente de não poder (de forma física). Sei que você tá aqui de outra forma”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet