Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
16:35:58
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2022 às 13:50

Pastor é preso por tentar matar mulher e amiga dela por não aceitar separação

Ele se entregou para a polícia sujo de sangue e levou a faca usada no crime

Denise Soares

Pastor é preso por tentar matar mulher e amiga dela por não aceitar separação

Foto: Divulgação

Um pastor evangélico foi preso por tentar matar a mulher dele e a amiga dela em Campo Novo do Parecis. De acordo com a Polícia Civil, o religioso não aceitava o fim do relacionamento e esfaqueou a mulher e a segunda vítima.
 
A prisão foi divulgada nesta quarta-feira (30).
 
O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (25) quando o suspeito foi até o estabelecimento da amiga da mulher, no bairro Jardim das Palmeiras e tentou matar as vítimas com golpes de faca.
 
As vítimas foram socorridas por moradores e o suspeito fugiu do local, porém, apresentou-se na delegacia de Campo Novo do Parecis logo após o crime.
 
Ele estava sem camisa, sujo de sangue, e com a faca utilizada no crime nas mãos.
 
Segundo apurado, o suspeito, casado há 10 anos com a mulher e estava separado há cerca de um mês. No entanto, ele não aceitava o fim do relacionamento.
 
Depois de ser interrogado pelo delegado Honório Gonçalves dos Santos Neto, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet