Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:59:34
informe o texto

Notícias / Esporte

02/04/2022 às 18:09

Cuiabá vence União de goleada e conquista 11º título do Mato-grossense

O Dourado vence de 4 a 0 o Colorado e agora se prepara para as competições nacionais e internacionais

Alline Marques

Cuiabá vence União de goleada e conquista 11º título do Mato-grossense

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá confirmou o favoritismo e conquistou mais um campeonato Mato-grossense com uma goleada de 4 a 0 contra o União. A partida foi jogada na tarde deste sábado (2), na Arena Pantanal. 

O auriverde já entrou em campo com a vantagem do empate, mas não deu nem chance do União tentar uma reação. Aos 16 minutos do primeiro tempo, o Dourado abriu o placar com um gol de Pepê. E a primeira etapa terminou em 1 a 0, sem grandes lances. 

Já no segundo tempo, o União precisou ir para cima para reverter a desvantagem e acabou deixando o time aberto. E logo aos 9 minutos, Alisson ampliou a vantagem. Um balde de água fria para o Colorado que não conseguia levar perigo ao time da casa. 

Aos 31 minutos, em cobrança de escanteio, Marllon subiu e marcou o terceiro do Cuiabá na partida. E aos 37, foi a vez de Valdivia fazer a rede balançar e garantir o 11º título do estadual para o Dourado. 

A partida na Arena contou com um público de 5.112 pessoas, sendo 4.140 de pagantes. A renda foi de R$ 116.145,00. 

Agora, o Cuiabá foca nas competições nacionais e internacionais. Na quinta-feira (7), o Dourado estreia na Copa Sul-Americana, contra o Melgar-PER, às 18h15 (de MT), na Arena Pantanal. Já no domingo (10), a equipe mato-grossense encara o Fortaleza pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na casa do adversário. E o auriverde ainda aguarda a definição de quando será a partida contra o Atletico-GO pela Copa do Brasil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet