Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:51:42
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2022 às 09:01

PM prende jovem em flagrante com pé de maconha em Sinop

Em buscas pela residência, foram encontradas uma pasta contendo diversas joias, uma máquina de cartão de crédito e uma bateria de um veículo, que o suspeito não soube informar a procedência

Leiagora

PM prende jovem em flagrante com pé de maconha em Sinop

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam em flagrante um homem, de 25 anos, por cultivo ilícito de drogas. A prisão ocorreu neste sábado (2), em Sinop. Na ação, um pé de maconha, encontrado em sua residência, foi apreendido.

Por volta de 06h30, a equipe do 11º Batalhão da PM, em rondas pelo bairro Jardim Boa Esperança, recebeu denúncia anônima de que em uma residência próxima havia um suspeito que cultivava produtos ilícitos. De posse das informações, a PM se deslocou ao endereço informado, sendo um residencial de quitinetes e abordou o suspeito.

Na área da casa, os policiais localizaram um vaso com uma planta aparentando ser maconha. Questionado, o suspeito confirmou o fato e disse que ele mesmo estava cultivando a droga. 

Em buscas pela residência, foram encontradas uma pasta contendo diversas joias, uma máquina de cartão de crédito e uma bateria de um veículo, que o suspeito não soube informar a procedência.  Diante do fato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com os produtos apreendidos, para registro da ocorrência e demais providências.

 
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet