Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:50:46
informe o texto

Notícias / Variedades

03/04/2022 às 11:05

Luan Santana estreia turnê no RJ com show lotado e pedido de casamento

Ele cantou músicas novas e ajudou em um pedido de casamento

Metrópoles

Luan Santana estreia turnê no RJ com show lotado e pedido de casamento

Foto: Thyago Andrade

A chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro na última sexta-feira (1º) não foi motivo o suficiente para impedir que os fãs de Luan Santana lotassem o Espaço Hall, na Barra da Tijuca, para a estreia da turnê do sertanejo, Luan City.

Em cerca de 2h30 de espetáculo, o cantor guiou o público pela sua própria cidade, performando suas músicas mais antigas, passando por covers de canções que ele gosta e chegando ao momento atual da sua carreira, com as obras mais recentes que estão em fase de lançamento.

Durante o show, Luan ainda deu uma palinha sobre sua nova música Erro Planejado, que será lançada no próximo dia 14, com a participação de Henrique & Juliano. O Espaço Hall tem capacidade máxima de 6.600 pessoas e na última sexta-feira, 6 mil prestigiaram o cantor, quase lotando o ambiente.

O sertanejo disse que escolheu iniciar a turnê no Rio de Janeiro pois sabia que na plateia encontraria pessoas de todo o país, o que de fato aconteceu: apesar de grande parte do público ser carioca, ainda haviam pessoas do Rio Grande do Sul, Paraná, entre outros estados.

Pedido de casamento

Em meio ao clima romântico do local, um momento surpreendeu tanto o público quanto uma fã de Luan. Ela foi pedida em casamento, em cima do palco, por sua namorada. Segundo a assessoria do artista, tudo foi combinado pouco antes do início do show, marcando a data para sempre.

Turnê Luan City

Luan Santana ainda vai levar sua cidade pelo país em cerca de 70 apresentações só no primeiro semestre, por todo o Brasil. Além disso, no mês de agosto, o cantor leva a Luan City para Portugal, com mais quatro shows.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet