Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:28:56
informe o texto

Notícias / Polícia

03/04/2022 às 11:16

Vídeo | Suspeito em surto psiquiátrico invade agência bancária no centro de VG

O homem usou uma barra de ferro para quebrar a porta de vidro

Priscila Mendes

Vídeo | Suspeito em surto psiquiátrico invade agência bancária no centro de VG

Foto: PMMT

A manhã foi de susto na agência do Bradesco, localizada ao lado da Praça Sarita Baracat, antiga Praça Aquidaban, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Um homem quebrou a porta de vidro com uma barra de ferro e invadiu o local, mas não furtou nada.

A ocorrência foi às 7h40 deste domingo (3) e o suspeito aparentava alguma crise psicótica. O homem estava falando palavras desconexas e ameaçou a equipe de policiais que atendeu o caso. Para contê-lo, por tentar resistir, os policiais usaram uma arma de choque.

Apesar de quebrar o vidro e invadir a agência, o suspeito não ocasionou nenhum outro dano material, nem ao sistema de segurança, nem tentou arrombar cofres ou caixas eletrônicos. Diante do baixo dano causado, o gerente do banco e a equipe de segurança não quiseram registrar boletim de ocorrência.

Em razão do aparente distúrbio psiquiátrico ou efeito de drogas, o homem que invadiu a agência bancária foi medicado na ambulância do SAMU e conduzido para a UPA do Ipase, para atendimento psiquiátrico.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet