Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
00:17:57
informe o texto

Notícias / Geral

30/04/2022 às 09:16

Fim de semana será de muito calor e baixa umidade do ar em Cuiabá

O calor também deve atingir algumas cidades do interior do estado

Paulo Henrique Fanaia

Fim de semana será de muito calor e baixa umidade do ar em Cuiabá

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Este sábado (30) deve ser muito calor na Capital e região metropolitana. Não há nenhuma chance de chuva e a umidade relativa do ar pode atingir 20%.
 
De acordo com o Instituto Climatempo, neste sábado em Cuiabá, as temperaturas variam entre 22ºC de mínima e 35ºC de máxima. A umidade relativa do ar deve variar entre 20% e 50%. Já no domingo (1º), as temperaturas ficam entre 22ºC de mínima e 35ºC de máxima.

Também deve fazer muito calor em Denise (208 km de Cuiabá). Neste sábado, a mínima pode atingir os 21ºC e a máxima 35ºC. No domingo, as temperaturas se repetem e a mínima fica em 21ºC e a máxima em 35ºC.
 
Em Glória D’oeste (309 km de Cuiabá), as temperaturas podem atingir 20ºC de mínima e 34ºC de máxima no sábado. Já no domingo, a mínima deve cair a até 20ºC de mínima e 34ºC de máxima.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Climatempo clicando aqui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet