Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
06:39:48
informe o texto

Notícias / Polícia

30/04/2022 às 08:22

Vídeo | Homem que matou, queimou e jogou corpo no lixão é preso escondido embaixo de carro

A fuga do suspeito durou seis dias e ele tinha apoio de outra pessoa que acabou conseguindo escapar da polícia. A filha que foi sequestrada no dia do crime também não foi localizada

Alline Marques

Após seis dias, a fuga de Abinadab Costa Moraes, 24 anos, chegou ao fim. O homem acusado de matar, queimar e jogar o corpo da esposa, Angela Rocha Pereira, no lixão, e ainda sequestrar a própria filha de 1 ano e meio, foi preso na noite dessa sexta-feira (29) em Várzea Grande. A polícia já seguia os rastros deixados pelo suspeito que planejou viajar para os Estados Unidos, mas teve os planos descobertos e precisou improvisar. 

O crime ocorreu no dia 24 em Colniza e desde então o suspeito era procurado. Na terça (26), a prisão de Abinadab foi decretada e ele vinha sendo monitorado. Durante essa noite, um policial civil à paisana apurava a denúncia anônima de que o veículo do acusado estaria no bairro Construmat. 

O policial à paisana conseguiu realizar a abordagem do suspeito O.S.R., que estava dando apoio na fuga de Abinabad, porém, ele conseguiu fugir junto com o acusado. O marido estaria dentro da residência. 

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à ocorrência e durante ronda pela região, localizou o suspeito escondido embaixo de um veículo estacionado em um posto de combustível, que fica ao lado do condomínio Petra. 

O suspeito acabou se rendendo e foi preso. No momento da prisão, os policiais chegam a perguntar sobre uma arma, porém, Abinabad disse que não estava armado. A polícia encontrou com ele pouco mais de R$ 1.200 em espécie, celular e carteira. 

Até o momento, o outro suspeito que estava dando apoio ao acusado não foi localizado. A criança também não estava com Abinabad e a polícia deve interrogar o suspeito para descobrir o paradeiro da filha. E o preso deve passar pela audiência de custódia neste fim de semana para saber se o magistrado mantém a prisão dele.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet