Cuiabá, sábado, 04/05/2024
22:00:34
informe o texto

Notícias / Polícia

01/05/2022 às 09:11

Homem briga com a namorada, sai atirando pela cidade e noite em boate termina na delegacia

A polícia ainda encontrou vários adolescentes na boate expostas a bebidas e drogas

Alline Marques

Homem briga com a namorada, sai atirando pela cidade e noite em boate termina na delegacia

Foto: PMMT

Uma confusão na boate Lux, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), acabou fazendo com que a diversão terminasse na delegacia. A polícia recebeu diversos chamados durante a madrugada sobre uma rapaz que estaria efetuando disparos pela região central da cidade. Além disso, até mesmo o Conselho Tutelar foi acionado devido à presença de adolescentes no estabelecimento expostos a drogas e bebidas. 

O tumulto começou quando a polícia foi acionada por ligações anônimas que denunciavam uma briga de casal na boate, os quais foram retirados do recinto pelos seguranças. As pessoas relataram ainda que em seguida o suspeito efetuou disparos de arma de fogo na parte externa da boate. As denúncias davam conta de que o homem, autor das agressões à companheira, bem como dos disparos de arma de fogo, usava calça vermelha e camiseta branca.

Na sequência, a polícia recebeu novos chamados com informações de que uma pessoa em um carro branco efetuou disparos na Avenida Ministro João Alberto, região central. E poucos minutos depois, mais denúncias chegaram de novos disparos no Centro, e ainda de que o autor teria entrado com uma arma na cintura à boate Lux. 

A polícia montou uma operação no intuito de buscar e identificar o suspeito dos disparos de arma de fogo na boate. A testemunha ratificou a informação de que um rapaz identificado como Lucas é quem havia efetuado disparos de arma de fogo próximo ao estabelecimento. Ao verificar o interior da boate foi encontrada uma arma de fogo do tipo revólver, em um cômodo aos fundos, em uma estante em meio a algumas roupas. 

No local também foram encontradas drogas (maconha e lsd) em posse de Lucas. Durante a abordagem aos frequentadores da boate foram identificados vários adolescentes, os quais estavam expostos a drogas lícitas e ilícitas, como álcool, maconha, lsd, antirrespingo de solda (nova substância psicoativa).

O proprietário da boate afirmou que desconhecia que tal arma de fogo estava naquele local, não sabendo dizer porque ela estava lá, tampouco quem seria o proprietário da mesma. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia explica que na ocasião da saída dos frequentadores da boate, durante a abordagem, o suspeito Lucas saiu dos fundos da boate, mesmo local onde fora encontrada a arma de fogo.

Com receio de fuga, Lucas acabou sendo algemado. Ele apresentava escoriações no pescoço decorrentes do desentendimento com a companheira. Os adolescentes foram conduzidos até a Central de Atendimento, sendo acionado em seguida o Conselho Tutelar. O proprietário da boate também foi conduzido por corrupção de menores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet