Cuiabá, sábado, 04/05/2024
23:00:31
informe o texto

Notícias / Polícia

01/05/2022 às 09:50

Homem de 37 anos é executado a tiros e dois suspeitos são presos

Um dos suspeitos foi identificado por testemunhas e imagens de segurança

Alline Marques

Homem de 37 anos é executado a tiros e dois suspeitos são presos

Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros quando estava em um bar durante a madrugada deste sábado. O crime ocorreu no bar Baruk, no bairro Jardim Imperial, em Sinop. 

A polícia foi acionada e no local encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros que atestou o óbito da vítima. O local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil, assim, como os técnicos foram acionados. Testemunhas relataram que o autor do homicídio estava de tornozeleira eletrônica, tinha barba grande, chinelo de cor preto com vermelho e short preto. Eles informaram também que o suspeito estava com mais dois indivíduos em um carro Prisma, branco. 

As imagens das câmeras de segurança confirmaram essas mesmas características e os dados do veículo foram chegados via sistema e a polícia localizou o endereço do proprietário do veículo em questão. Com isso, uma equipe foi até onde estaria o carro e no local encontraram um rapaz conversando com um motorista de aplicativo. Ao realizar a abordagem, o rapaz logo informou que teria usado o carro da esposa e apenas teria dirigido o veículo para o suspeito, que estava escondido na laje da sua casa. 

Um cerco foi montado na região e o suspeito tentava fugir pelos telhados das casas vizinhas, mas ao se deparar com a viatura, acabou retornando para dentro da casa, porém, foi necessário fazer o uso da força, imobilização e algemas para conter o acusado. Quando preso, a polícia constatou que se tratava do autor do homicídio, onde o referido ao pular vários muros e cercas elétricas tentando fugir veio a se lesionar em diversas parte do corpo.

No momento da abordagem o suspeito estava sem a arma utilizada no crime, mas o objeto foi encontrado em um telhado de uma das casas que ele pulou. A arma utilizada no crime era uma pistola calibre .40. Ainda dentro do veículo foram encontrados dois carregadores de pistola da referida arma de fogo com 14 (quatorze) munições intactas calibre .40 . 

Os dois suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhados para Delegacia de Polícia de Sinop.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet