Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:33:18
informe o texto

Notícias / Esporte

04/05/2022 às 13:50

Em busca de revanche, Salah prefere Real em final da Liga dos Campeões

Time espanhol encara City na última semi às 16h desta quarta

Leiagora

Em busca de revanche, Salah prefere Real em final da Liga dos Campeões

Foto: REUTERS/Ibraheem Al Omari/Direitos reservados

O atacante Mohamed Salah, do Liverpool, disse que quer enfrentar o Real Madrid em vez do Manchester City na final da Liga dos Campeões, já que o egípcio pretende se vingar da derrota sofrida pelo seu time em 2018 na final do torneio continental para o time espanhol.

Salah deixou o campo em lágrimas após uma forte queda após uma jogada com Sergio Ramos na derrota por 3 a 1 para o Real na final da competição de clubes de elite da Europa, há quatro anos.

Na terça-feira (3), o Liverpool garantiu uma vitória por 5 a 2 na soma dos placares contra o Villarreal em sua semifinal e descobrirá quem enfrentará na final de 28 de maio nesta quarta-feira, quando City e Real duelarão por uma vaga na decisão.

"Eu quero jogar contra o Madrid", disse Salah à BT Sport. "O City é um time realmente duro, já jogamos contra eles algumas vezes nesta temporada. Se você me perguntar pessoalmente, eu preferiria o Madrid." 

Perguntado se ele queria vingança contra o time espanhol, Salah disse: "Perdemos na final contra eles, então eu quero jogar contra eles e espero ganhar deles também".

O Liverpool chegou a ficar com desvantagem de 2 a 0 na partida de volta fora de casa contra o Villarreal na terça, mas três gols em um intervalo de 12 minutos ajudaram o time a avançar para sua terceira final da Liga dos Campeões em cinco temporadas.

Salah saudou o caráter de Liverpool, que está perseguindo a inédita conquista de quatro troféus nesta temporada.

"Foi duro no primeiro tempo, mas depois fomos ao vestiário, o professor (o técnico Juergen Klopp) começou a conversar e conversamos um com o outro também", disse Salah. "Esse caráter e personalidade no vestiário mostra que somos um time de ponta, por isso podemos nos recuperar depois de perdermos por 2 a 0 no primeiro tempo fora de casa."

 
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet