Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:19:35
informe o texto

Notícias / Esporte

07/05/2022 às 15:02

Luiz Fernando Iubel volta ao Cuiabá e já estará 'em campo' neste domingo

Iubel chegou a liderar o time entre a segunda e nona rodada do Brasileirão do ano passado

Leiagora

O Cuiabá acertou o retorno do auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, que esteve no clube em toda temporada 2021. Por projetos pessoais, Iubel havia pedido para deixar o Dourado em janeiro. 

Iubel chegou a liderar o time entre a segunda e nona rodada do Brasileirão do ano passado, depois da demissão de Alberto Valentim. Agora ele retorna e já começou o trabalho. Ele se apresentou ao clube e iniciou os trabalhos ao lado do técnico Pintado neste sábado (7), quando o Cuiabá realizou um treinamento no CT do Corinthians, em São Paulo, em preparação para a partida deste domingo, diante do Santos, pelo Brasileirão.

Por outro lado, o então auxiliar-técnico Eduardo Oliveira, que havia chegado ao clube em janeiro deste ano e comandou o clube por quatro rodada do Estadual, pediu seu desligamento. Em nota, a diretoria do Cuiabá agradeceu a Eduardo Oliveira pelos trabalhos prestados neste período e lhe desejou sorte em sua caminhada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet